Política

Véspera de segundo turno com campanha nas ruas em São Gonçalo

Seis carreatas tomaram conta das ruas de São Gonçalo. Foto: Divulgação

O último dia de campanha do candidato para o segundo turno da disputa pela prefeitura de São Gonçalo, Dimas Gadelha (PT), foi marcado por seis carreatas que tomaram conta das ruas do município na manhã deste sábado (28).

Percorrendo os cinco distritos da cidade, as atividades mobilizaram centenas de pessoas e percorreram bairros, como Centro, Alcântara, Ìpiíba, Santa Izabel, Monjolos, Largo da Ideia, Neves, Almerinda, Rio do Ouro, Guaxindiba e Jardim Catarina.

Animado com a reta final da campanha e com os resultados das pesquisas, Dimas mantém sua expectativa e comentou em tom propositivo.

"Queremos resgatar a autoestima do gonçalense e ser um exemplo de gestão, assim como nossas vizinhas, Niterói e Maricá. Agradeço cada morador da cidade que nos recebeu com tanta atenção. Muita gente na janela, nas calçadas e nas ruas demonstrando apoio popular que, tenho certeza, só nós temos. Tudo isso valeu muito a pena e nos dá a expectativa da vitória", declarou animado.

Já Capitão Nelson (Avante), que também disputa o pleito pelo Executivo, se reuniu com lideranças religiosas na manhã deste sábado (28). Em seguida, o prefeitável fez corpo a corpo no bairro da Trindade.

No decorrer do percurso, que teve início por volta das 10h, ele seguiu acompanhado de sua equipe e apoiadores, visitando comerciantes locais e conversando com pedestres. Já à tarde, o ex-deputado estadual e vereador licenciado, aproveitou as horas finais para caminhar no calçadão de Alcântara.

“Quero agradecer a todos vocês por todo o empenho durante essa campanha, neste segundo turno estivemos ativamente nas ruas, conversando com a população e apresentando as propostas. Nada disso seria possível sem uma equipe comprometida, que bandeirou durante todos os dias, sem se importar com o forte calor. Saibam que todos vocês foram indispensáveis e me orgulho muito de tudo que fizemos até aqui”, disse Capitão Nelson.

< A quem interessa a saída da polícia do Complexo do Viradouro em Niterói? Adolescente é resgatado em praia de Maricá <